Crédito para Investimento

Investir em consórcio é uma forma de obter lucros inimagináveis!

O que você está fazendo hoje para garantir o seu futuro? 
Ao investir em uma cota de consórcio, o consorciado estará cuidando do seu colchão financeiro, fazendo com que o dinheiro trabalhe por ele, garantindo que no futuro tenha uma estabilidade patrimonial, com renda residual de seus bens.  
Este tipo de investimento é direcionado para o ramo imobiliário. O consorciado investe em cartas de consórcio para a compra de imóvel. Após a contemplação, escolhe o imóvel da sua preferência e pode alugá-lo. Com o valor arrecadado através do aluguel, o consorciado paga as parcelas do investimento, não precisando usar do seu próprio capital, gerando assim um fonte de renda extra, lucrativa a longo prazo.

Dinheirinho que vira dinheirão!
Com o consórcio você não precisa ter o capital para investir, é necessário apenas ter o valor das parcelas mensais. 
Imagine você que com R$ 683,00 consiga investir em um crédito de R$ 100.000,000, ou ainda melhor, com a opção de pagar apenas a METADE DA PARCELA até a contemplação. Sim! 341,50 até a contemplação.     
Investir em consórcio é uma forma de obter lucros inimagináveis!
Além do consorciado adquirir bens e aumentar o patrimônio poderá investir na construção civil. Outra grande opção é manter a carta contemplada e OBTER RENDIMENTO PELO CRÉDITO, após o final do plano utilizar como previdência. 
Poderá ainda negociar a CARTA CONTEMPLADA e obter lucro por meio do ágio. 
Solicite a visita de uma de nossos corretores e saiba mais sobre o consórcio como investimento. 

 

A Fasolo é referência no atendimento ao público investidor, hoje representam 1/3 da sua carteira de clientes segundo pesquisa encomendada na Universidade Feevale.

São pessoas e empresas que viram na taxa do consórcio uma oportunidade de ter crédito com baixo custo.  A utilização para empreendimentos imobiliários, construção, ampliação, aquisição de imóvel comercial, aumento de patrimônio com o segundo imóvel para locação como renda extra, reforço de aposentadoria, Aquisição de imóvel rural. Outros buscam obter o rendimento pelo crédito ou negociar obter lucro comercializando o crédito após a contemplação. São algumas das finalidades procuradas pelos investidores.

 


NOTÍCIAS